Google

2019/01/03

PalcoVJ * 2018

PalcoVJ * 2018 from ALTav on Vimeo.

“PALCO*VJ” CONECTA ARTISTAS RECONHECIDOS DA CENA DO AIDIOVISUAL AO VIVO COM GRANDES BANDAS DA VIRADA CULTURAL 2018


São Paulo, 09 de maio de 2018 – Quem for assistiu aos shows do grande palco da Virada Cultural 2018 na Chácara do Joquey, viu nos telões de LED um espetáculo à parte. Nove dos principais nomes da cena de VJ do Brasil, acompanharam os shows mixando ao vivo os visuais criados especialmente para cada banda.

Foi a quarta edição do Palco*VJ, projeto promovido pelo ALTav - Rede do Audiovisual Expandido - e realizado em parceria com a Virada Cultural com o objetivo de promover o diálogo entre artistas da música e VJs do audiovisual expandido, além de proporcionar ao público uma experiência grandiosa como a dos grandes espetáculos e festivais do circuito internacional de música.

"Artistas visuais acompanham a música e as artes performáticas desde sempre se utilizando das mais diversas mídias. O que poucos sabem é que o Brasil é um dos principais celeiros da técnica do VJ de outras expressões do audiovisual expandido. O Palco*VJ veio exatamente para mostrar esse potencial, gerando novas experiências ao público e aos profissionais no palco que só seriam possível num ambiente como esse da Virada Cultural" - explica Demétrio Portugal um dos inicializadores da rede ALTav.

Já conhecido por trazer um dos maiores lineups de VJs do mundo a interagir com bandas, o projeto Palco*VJ deste ano se destaca por garantir uma programação estelar da cena do audiovisual expandido e também por promover uma grande Jam Session só com VJs mulheres fechando a noite de sábado. Na programação estão, por exemplo, artistas reconhecidos internacionalmente como 1mpar, ElkaVJ, Modular Dreams, Embolex, Media Dub e VJ Oigres entre outros a confirmar.

Nincsenek megjegyzések: